O Pro QC cliente servi os de gest o de processo

Seu gerente de conta no Pro QC é a chave para o Sucesso.

1

Estabeleça sua conta (novos clientes).
Seu gerente de conta irá organizar isso para você.

  • Estabelecer o seu acesso a banco de dados online de informação.
  • Você nos fornecer um contacto fábrica e aconselhar cada um dos seus fornecedores que Pro QC representa você e pode requisitar transferências realizadas se não passar na inspeção.
  • Nossos coordenadores locais do projeto chamar cada contato fábrica para explicar os nossos procedimentos de agendamento e fornecê-los com o nosso formulário de reserva.
2

Você envia informações sobre o produto ao seu gerente de conta.
Aplicável inclui informações sobre o produto:

  • Amostras e / ou fotos
  • Especificações
  • Critérios de inspeção
  • Confirmar detalhes do plano de inspecção, a amostragem, AQL, tipo de auditoria e relatórios

O seu gerente de conta irá ajudá-lo com estes como necessários e irá aconselhá-lo onde as amostras, devem ser enviados com base no local de serviço.

3

Envie uma solicitação de serviço.

  • Você envia um pedido ao seu Gestor de Conta para todos os novos fornecedores, produtos, revisões, auditorias, testes e outros elementos não-recorrentes de serviços.
  • Nas inspecções de repetição, após a reserva no primeiro contato fábrica completa e envia o formulário de reserva para o nosso escritório local do coordenador do projeto.
  • A data do serviço solicitado e detalhes para reservas são confirmadas com todas as partes.
4

Pro QC realiza a inspecção, auditoria e / ou outros serviço.

  • O serviço é realizado. A fábrica é aconselhado dos resultados antes de nossa partida (solo inspecções).
  • Relatórios e fotos são revistos por um supervisor Pro QC e depois enviada para o nosso banco de dados seguro no prazo de 24 horas após a conclusão.
  • Você e qualquer outro que você designar receber um aviso e-mail automático quando os relatórios são enviados.
  • Ações adicionais serão necessários para on-hold, mis-inspecções e resultados rejeitada. Gerente da sua conta em contato com você para obter instruções adicionais, tais como uma reinspeção, se necessário.